quarta-feira, 10 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS

Ah, o Dia dos Namorados... Como todos sabem, no Brasil, o Dia dos Namorados é oficialmente celebrado no dia 12 de junho, véspera da data em que se comemora o Dia de Santo Antônio, ..... aquele que chamamos de santo casamenteiro. E é nesta data que os programinhas clichês como curtir um filminho com pipoca, fazer programas culturais, passear no parque e ligar pro disk-pizza, fazer pescaria em familia devem ser deixados para outras ocasiões, pois o esquema do 12 de junho é curtir de verdade! Saia da rotina, convide seu amor para um passeio a dois, jantar especial, deixe os filhos com a sogra / mae. Se você está solteiro e pensa que vai ficar de fora dessa, engana-se: centenas de baladas fazem festas específicas para aqueles que curtem a vida a sós ou com os amigos.


De acordo com o dicionário, uma das primeiras definições para o verbo namorar é “esforçar-se para conseguir o amor de” e, sim, isso cabe perfeitamente para a data, ou seja, todo e qualquer esforço para agradar a pessoa amada é válido neste dia. A partir de hoje, esse “esforço” para encontrar o que mais tem a ver com a sua relação fica por nossa conta!

Como atrair um namorado

  • Se você está solteiro, fique tranqüilo. Geralmente, quem está sozinho, depois de um período, começa a ter certa preocupação ou até mesmo desespero.
  • Ninguém mais quer ficar sozinho ou passar mais um ano sem ter alguém do lado. Na verdade, você está é de "saco cheio" e desanimado, pois não consegue ninguém sério para se relacionar.
  • Existem situações onde você precisa tomar muito cuidado para não dar aqueles foras que não têm volta. Confira a lista de coisas que atitudes e situações que devemos evitar para que o primeiro encontro não afunde de vez.
  • E lembre-se: não são regras, mas apenas dicas que podem variar dependendo de sua personalidade. Ah, depende também de sua coragem, pois você pode arriscar um momento muito importante para o começo de uma vida a dois.
  • Há quem diga que uma refeição caprichada e gostosa é capaz de despertar o desejo e a paixão do parceiro. A cultura popular reforça essa premissa com ditados do tipo "homem se prende pelo estômago".
  • Verdade ou não, tanto homens quanto mulheres acabam se entregando aos prazeres da gastronomia, especialmente quando acompanhados e em ocasiões especiais.
  • O primeiro encontro é, sem sombra de dúvida, a oportunidade perfeita para vocês se apaixonarem ou, então, desiludirem-se completamente. Mesmo antes do tão esperado jantar, vocês já têm um tipo de relação: a troca de olhares, as discretas cantadas etc.
  • No entanto, isto não é o suficiente. A curiosidade fica ainda mais aguçada e a vontade de conhecer realmente o outro faz as pessoas marcarem aquele encontro mais íntimo, onde tudo pode acontecer.
  • Mas, não esqueça... Nunca seja mal educado ou ligeiramente grosseiro são atitudes que homens e mulheres devem evitar para que seu primeiro encontro tenha sucesso.... E boa sorte.

Nenhum comentário:

Entre em Contato:

marli_stempinhaki@hotmail.com
jlua_jsol@yahoo.com.br